Não conhecido detalhes sobre Leandro

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores no abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto por Aspecto creio deter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

As vezes aparece 1 caroçeste entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece qual foi do caroço e sim do anus, sei de que é preciso diagnosticar, Muito mais o de que poderia ser, um pêlo encravado?

Leandro disse: 26 do maio por 2010 às 12:34 AM Meu problema é que o pênis tem aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento qual fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis Teimavive assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e 1 pouco de coceira.

ronde disse: 4 por maio de 2010 às 5:13 PM doutor a alguns dias apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais um nervo ou coisa assim ..o que pode ser isso??obrigado espero sua resposta…

Respeito o posicionamento do pastor Leandro Quadros. Todavia, a MANEIRA tais como conduz as supostas assertivas está repleta por sofismas. As Escrituras trabalham Derivado do a perspectiva da justiça social. Logo, nãeste há Mandamento expresso A cerca de a ordenança do Dízimo destinado a pastor ou a instituiçãeste religiosa (as denominações).

Além disto, era necessário de que houvesse tal uniãeste para qual as gerações posteriores fossem formadas.

nei disse: 14 do maio por 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava usando clamidia esse meu problema Têm a possibilidade de ser essa doença e todas vao precisar fazer tratamento e o qual devemos tomar obrigado

Surgiu por sua vez um nódulo natural dolorido sob esse excesso por pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espfoicie do um caroço qual dói bastante. O que seria isso? Só em encostar utilizando 1 pouco do pressão já dói!

vagner kleber leite presidente flamengo disse: 28 por junho de 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na parte,para baixo,do o penis,onde Vive auqela pele qual estica quando puxa para base,esta rachada natural pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o terapia certo para esse problema?obrigado através atenção.

A descrição é igual a de uma fimose, o qual aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça demasiado,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que o medico me deu no consultorio e depois do 7 tempo tomei outro e nada !

Estou demasiado preocupado e gostaria por saber o qual poderia ser e deter uma idé especialmenteia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque o médico dele falou qual o cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria de saber se É possibilitado a ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

Tenho uma bolinhas que formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio qual eu possa atravessar ?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *